quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

"VÁ E NÃO ME CHAME" VIRA ENTREVISTA NA METRÓPOLE FM, SALVADOR

HOJE FUI ENTREVISTADO POR HELOISA BRAGA NA METRÓPOLE FM
Pense na gentileza de Heloisa Braga. É isso mesmo. Nossa colega, além de ser uma enciclopédia sobre turismo mundial, até porque já rodou este planeta de navio, avião, ônibus e trem, é uma pessoa generosa e competente demais. Agora, sou suspeito, pois sou ouvinte assíduo.
Uma honra ter podido falar sobre nosso livro digital "Vá E Não Me Chame" num programa de tamanha audiência numa rádio poderosa como a Metrópole.
Obrigado, Heloisa Braga! Obrigado, ouvintes da Metrópole por terem me aguentado durante uma hora.
Comments
Ângela Barreto Parabéns bj
DescurtirResponder114 h
Heloisa Braga Obrigada querido!
O tempo foi curto para o muito que você tem a falar, contribuir, ensinar, acrescentar... Adorei ter você comigo e já quero marcar uma nova oportunidade, um novo privilégio. Um super beijo!
DescurtirResponder13 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário