quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

JÁ ESTÁ À VENDA NA AMAZON.COM O LIVRO DIGITAL "VÁ E NÃO ME CHAME - GUIA TURÍSTICO POLITICAMENTE INCORRETO" . SÓ US$ 3.96

"Vá E Não Me Chame" é um guia para que o brasileiro não vá mais a países onde ele pode, ao final da viagem, ser fuzilado, como na Indonésia. 
É um guia voltado para o turista e não para os vendedores de pacotes turísticos. Traz, pela primeira vez, advertências sobre tudo o que pode acontecer de desagradável numa viagem, assim, o turista irá para os melhores destinos para sua alegria, seu conforto e sua segurança. O livro não se preocupa com os melhores destinos para os operadores de viagens. Daí ser um guia politicamente incorreto para as operadoras de turismo e corretíssimo para o turista que deseja ter os melhores momentos de sua vida. 
É só ler e escolher. Em ordem alfabética estrita é fácil de ser consultado como um dicionário. Escolha o país, leia as informações e você já estará pronto para decidir se aquele é o país dos seus sonhos ou dos seus pesadelos.
Pelo câmbio de hoje, são mais ou menos 14 reais e alguns centavos. 

"Vá E Não Me Chame" está à venda no site Amazon para o Brasil, EUA, Canadá, Europa Ocidental toda, Austrália e outros locais.

Compre o seu e nos ajude com CRÍTICAS para melhorarmos a segunda edição.
O link para conhecer o livro é:

4 comentários:

  1. Boa tarde! Gostaria de saber se ao comprar o livro pela amazon, eleserá baixado em pdf para eu poder ler quando quiser ou se só estará disponível em alguma biblioteca virtual que necessite de internet para ler.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora na resposta. Sim, você terá o livro eternamente ao seu dispor no seu computador doméstico, notebook, tablet e até mesmo no seu celular.

      Excluir
  2. Como posso comprar o livro impresso? Me avise em pedro.pecanha.goes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora na resposta, mas ainda não conseguimos uma editora para publicar o guia em papel.
      No site da Amazon o Sr. pode consegui-lo em formato digital e tê-lo para sempre para ler no seu computador doméstico, notebook, tablet e até mesmo no seu celular. Tudo por menos de 16 reais.

      Excluir